sábado, 29 de janeiro de 2011

GTA Vice City - Download Do Jogo


Vice City utiliza uma versão atualizada da engine de Grand Theft Auto III e assim como o anterior apresenta uma grande cidade, com prédios (de hóteis a arranha-céus), veículos (carros, motocicletas, barcos, helicópteros e aviões) e pessoas.
O Grand Theft Auto: Vice City, é um jogo que se passa nos anos 80, onde você controla Tommy Vercetti, um mafioso que vai para Vice City devendo dinheiro para um italiano poderoso da cidade, Sonny Forelli. No início, você tenta sair do mundo do crime, tentando pagar o que deve ao seu patrão mas percebe que a vida de pessoa honesta não é fácil, e por isso, é obrigado a voltar para o crime, encontrando velhos conhecidos, alguns ficando de seu lado, outros o traindo. Nesta edição do Grand Theft Auto, você tem mais recursos, como a utilização de barcos, novos carros, aparecendo agora motos e muito mais.


A fictícia cidade denominada ?Vice City? foi baseada em Miami, Estados Unidos, pela sua paisagem e arquitetura, além de algumas regiões ou bairros de Miami terem sido retratados em nela, como Little Havana, Washington Beach, Ocean Drive e Downtown. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo antigo seriado Miami Vice e pelo filme Scarface ? há várias referências a essas duas obras por toda parte no jogo.

Tamanho: 250 Mb
Formato: RAR
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Parte 01

Parte 02


Parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostas de :